A menina do Vale

A dica de hoje é para leitura, estamos vivendo uma época que as coisas estão andando muito rápido, quando estudava seja no ensino médio ou na graduação meu objetivo era um só, arrumar um bom emprego e trabalhar muito para crescer na vida. Quando converso com os jovens de hoje e pergunto quais são seus sonhos e planos muitos respondem "eu quero ter meu negócio " a veia empreendedora está chegando no Brasil. Todo mundo quer ser chefe, e só histórias de sucesso são glamourizadas, são filmes, livros que só mostram a parte boa da história. Por conta disso tudo eu recomendo a leitura dos Livros da Bel Pesce  A menina do Vale é o primeiro de uma coleção de 3 livros que além de muito realista são motivadores.



Os três além de darem dicas de comportamento, autoconhecimento e Empreendedorismo deixam o glamour de lado e mostra que para ter sucesso você primeiro não pode deixar de sonhar e depois é trabalhar muito muito muito para transformar esse sonho em realidade. São 3 livros A menina do vale, Procuram-se Super Heróis, e A menina do vale 2. Quem puder conhecer a história da autora do livro também é bem interessante, virei super fã. Então nesse dia do Professor minha dica aqui no blog é de leitura. 

Um comentário: