Calma... tudo pode piorar!!

Estava eu no ponto de ônibus, aguardando o bendito porque o anterior, eu perdi....
corri igual a uma desesperada na rua, trombei nas pessoas, perdi todo o meu glamour (que já não tenho, diga-se de passagem, mas correr na rua de saia, tendo que equilibrar bolsa no ombro, acaba com qualquer glamour, até de quem não tem nenhum!) e não consegui pegar o ônibus, na verdade estava a alguns metros do ponto, o motorista me viu correndo (sem glamour) e não parou (pausa dramática pra minha cara de coitada).



ok, vou aceitar a situação afinal, espernear, gritar, tacar a bolsa no chão não vai fazer com que o motorista dê ré...aliás minha vontade era de mandar ele tomar na RÉ! Mas sou uma pessoa Phina, sem glamour, mas Phina!
sentei no banco do ponto de ônibus para recuperar meu fôlego e um pouco da minha auto estima que estava abaixo do nível do mar. 


Minutos depois senta ao meu lado uma moradora de rua me fala assim:
- Você pode me dar licença que eu vou deitar um pouquinho?!
E imediatamente se deitou no banco e se cobriu com o cobertor que carregava.
Minha reação:
- sim, claro, eu levanto....
Fiquei em pé aguardando o ônibus....
#semmais

Nenhum comentário:

Postar um comentário