Maryanna por Maryanna

Tagarela como sou, também escrevo pelos cotovelos! Então, vamos lá...
Baixinha, arretada, formada em Matemática (sim, sou maluca), Empresária da Leal e Oliveira Corretora de Seguros (façam seguros comigo rsrsrs), casada (a primeira do grupo que se arriscou) e a mais nova função: MAMÃE!

Sempre fui vaidosa, amo maquiagem e amo sandálias com salto mega alto (maridão tem 1,86m). Vou mostrar pra vocês que mesmo com a nova função mamãe, é possível se cuidar, se amar e se dedicar a esse serzinho que veio abrilhantar ainda mais minha vida!



Sou dedicada em tudo que faço, se eu começo tenho que terminar. Também sou da seguinte teoria: Quer melhor, faça você mesmo! Por isso não suporto depender de ninguém.
Sou a favor de independência feminina. Mulheres que trabalham, mulheres no volante, mulheres com o seu próprio dinheiro, seu próprio cartão de crédito! É gratificante obter retorno positivo daquilo que se batalhou, daquilo que se sonhou. 

Ahhh, amo sol, amo praia, amo céu azul... "Cariocas não gostam de dias nublados!"

Amo fotos, amo registrar todos os momentos! Se eu tivesse um tempinho livre faria um curso de fotografia. Um dia, quem sabe.



Bom, vou nessa que o "delício" (meu bebezusco) me chama!!! 
Em breve (assim que ele me permitir) colocarei tudo, tudinho sobre minha rotina diária.
Beijinhos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário