Michelle Ribeiro por Michelle

Sempre fui considerada a mais Pati do grupo. O que em, tese, era verdade lá no final dos nos 90 e início de 2000. Sempre curti moda, roupas, cores e todas essas combinações. Nunca curti muito maquiagem, não tenho muita paciência, mas se quiser me chamar para um dia de personal stilyst no shopping, “eu tô dentro”. As meninas me pedem opinião nessas combinações e não só entre amigas, mas minha mãe, meu pai e família em geral pedem aquela ajudinha no momento que querem impressionar. Hoje, não curto gastar rios de dinheiro em uma roupa. Prefiro ter peças de qualidade que vai durar bastante a ter um guarda roupa lotado de coisas que vão se definhar em um ano.

Acho meu estilo básico com algumas leves pitadinhas fashion. Prezo mais pelo meu conforto, então me ver de salto alto é algo bem raro. Amo pérolas, vestidos, saias e sapatilhas. Fiz alguns cursos de moda, e interesso por branding e essa relação com as marcas. 

E o mais importante que acho hoje em dia é o que você tem coração. É importante nos conhecermos cada vez mais para nos tornarmos pessoas melhores e com mais sabedoria para enfrentar os desafios do dia a dia. Precisamos nos diferenciar nesse meio de tanta gente fútil. Minha musa inspiradora é a Audrey Hepburn. Como ela mesmo diz: 

"Para ter lábios atraentes, diga palavras doces. 
Para ter olhos belos, procure ver o lado bom das pessoas.
Para ter o corpo esguio, divida sua comida com os famintos. Para ter cabelos bonitos, deixe uma criança passar seus dedos por eles pelo menos uma vez ao dia. 
Para ter boa postura caminhe com a certeza de que nunca andará sozinha."



Espero poder contribuir um pouco aqui nesse espaço e: Seja uma mulher forte!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário