Minha Tatoo

Pessoal, 

Vocês curtem tattoos? Hoje vim falar da minha filha única que tenho. rsrsrs.

Lembrei dela hoje, pois - ao acessar o Timehop de hoje - vi uma foto que postei dela numa viagem que fiz com a Rachel lá pra casa do meu papis.

Essa tattoo é de extremo significado para mim. Sempre amei o significado da borboleta. Acho que a gente é meio isso. Transformação constante, sabe? Minha amiga ilustradora quem desenhou, e o tatuador transformou numa libélula, mas acho linda porque foi feita a duas mãos e com pontilhismos. 

Demorei mais de dois anos para tomar coragem e fazer. Indecisa mode on. rs
No dia, me arrependi. Sou meio conservadora e fiquei com a impressão de que ia enjoar, monte de coisa na cabeça. A LOKA. kkk Mas como quase não vejo logo depois relaxei. 

Sempre que tô numa fase meio down, ou que algo está mudando e tenho um desafio, lembro por que tatuei ela no meu corpo: Pra sempre lembrar que a vida é transformação.


Preste atenção no que está começando a despertar dentro de você. A lagarta pode sentir a essência da borboleta mesmo antes de ela começar a aparecer. (Dorian Bietz)



E você? Curte tatoos?


Ah, muita gente me perguntou onde fiz a minha tattoo: Minha amiga do trabalho é viciada em tattoo e fui um pouco influenciada por ela. Ela tem seu tatuador de estimação e foi com ele que fiz. O nome dele é Daniel Vasconcellos é de Juiz de Fora, mas de vez em quando vem no RJ, atendendo a pedidos. Quem quiser conhecer mais ele, entre em: https://www.facebook.com/royaltattoo.jf?fref=ts

Um comentário: