Rachel por Rachel

Bem, acho que eu sou a nerd do grupo, apesar de não concordar muito esse com esse título. Só porque fiz faculdade de Química Industrial e estudei Cálculo, Fisqui, Quali rsrsrs. Tá bom gosto de estar antenada em tudo que é novo, gosto de ler alguns temas como empreendedorismo e inovação, fico conectada 24 hrs por dia, e fico doente quando não tenho sinal. Sou aquela que responde Whatszapp na mesma hora que recebo, verifico o Facebook, G+, Twitter, Instagran. Linkedin, algumas vezes ao dia, e ACHO que não vivo sem celular.
  Adoro fotografia, mas isso não significa que tiro boas fotos, na grande maioria são péssimas, mas gosto de registrar momentos e compartilha-los, ou seja sempre tem fotos no meu Instagran mesmo que bizarras. Como a Sheila colocou no post de apresentação dela, a dois anos me viciei em maquiagem, ou melhor em comprar maquiagem, usar mesmo só nos finais de semana ou em alguma situação especial durante a semana. E tento sempre saber de novidades principalmente para meu tipo de pele (negra dourada) que normalmente só misturado diferentes tipos de base e pó translucido para dar o acabamento certo, podemos falar mais sobre isso depois. Ah eu confesso sou pagodeira daquelas que vai desde rodas de samba mais clássicas ao pagofunk aquele que faz chorar sabe.... Amooooo o Carnaval do Rio de Janeiro não foi a toa que nasci num sábado de carnaval, e digo mesmo, fico deprimida quando não passo pela Sapucaí. Independente do meu peso ou da minha forma física sempre vou me achar acima do peso, amo comer, mas nos últimos meses tenho maneirado na alimentação pelo menos durante a semana
.  Nem preciso falar que amo sol, praia e estar com minha família e amigos. Carioca da Gema da Zona Norte do Rio rsrsrsrs. Uma coisa que aprendi com a vida é que não existe impossível se eu me propor a fazer alguma coisa mesmo que demore eu vou fazer e quando eu digo que vou os obstáculos só vão me dando força para continuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário