Ser mãe...

Bom galera, vamos lá!

Descobri minha gravidez quando estava com apenas 4 semanas. Fui fazer a minha primeira ultra e o médico disse: "Nada de batimentos cardíacos ainda, não tem nem embrião, apenas o saco gestacional." Eu disse na hora: "Não tem neném?" e o médico me disse: "Se tudo der certo, volte daqui umas 3 semanas que você ouvirá."  Imaginem como eu saí de lá e como essas 3 semanas duraram uma eternidade. Passaram-se essas 3 semanas e eu voltei... Enfim o tum tum do meu bebê, que emoção!!!

Nos primeiros 3 meses sentia um enjoo horrível, só bala Halls para aliviar e conseguir segurar algo no estômago. Vontade de comer algo e em alguns minutos colocar tudo pra fora... Enjoos à parte, gerar uma vida é tudo de bom!!! Sentir a cada mês a barriga crescer, a sensação MARAVILHOSA de sentir o bebê se mexendo dentro da gente... Só tem uma explicação: DEUS É PERFEITO!


Roupas passaram a não caber mais, a barriga crescia cada vez mais. Sandálias, ahhh as minhas de salto alto, aposentaram-se durante os 9 meses. Os pés ficam inchados, o meu nariz cresceu um pouco mais rs, mas nada disso ofuscou a minha beleza... Podem me chamar de convencida, mas eu me sentia a mais linda de todas as mulheres, sabe por quê? Eu estava REALIZADA E FELIZ!!!

Mamãe de primeira viagem, me cadastrei no site Baby Center onde recebia mensalmente as informações da sobre minha gestação, de como o bebê estava, a evolução.

Lia muito também sobre as experiências de outras mamães. Mas é como aprender a dirigir... Auto escola só te permite tirar a carteira, porque pra mim aprender a dirigir mesmo, só na prática. Ser mãe pra mim também é assim. Posso ouvir minha avó, minha mãe, minha sogra ou amigas que já tiveram filhos, mas aprendemos mesmo na prática.

Amei esse momento GESTANTE. Cada dia desses 9 meses foram muuuito curtidos por mim. Desde a descoberta, arrumação do quartinho, roupinhas (minúsculas) lavadas e passadas, a ansiedade da espera, até o último minuto da chegada do meu bebê na maternidade.

Meu bebê é amado desde o primeiro dia da descoberta da minha gravidez!

Em breve voltarei pra contar mais...  


Nenhum comentário:

Postar um comentário