Tipo Criança- Meus Patins

Mês de outubro ainda não acabou, então ainda dá tempo de homenagear as crianças que são crianças de verdade, os adultos que pensam como criança, os que querem voltar a ser criança e os que depois de certa idade voltam a ser criança.
Meu momento criança do mês foi comprar um presente pra mim pela internet. Tudo bem quando eu era criança não existia internet, mas existia papai noel que era quase que a mesma coisa.
Nossa fiquei tão aflita esperando meu brinquedo chegar, que papai noel era fichinha pq pelo menos papai noel tinha dia e hora para deixar o presente, já a internet tem um prazo de 7 à 9 dias úteis... Tensooo. Finalmente chegou


Eeee agora tenho patins novamente... Se eu for fazer uma retrospectiva, acho que patins sempre foi um dos meus brinquedos favoritos. Esse é praticamente meu quarto, pra vcs terem ideia de como sempre foi uma paixão. Mas é chato como a vida faz a gente esquecer as coisas que verdadeiramente nos dão prazer. Andar de patins é uma das coisas que me dão prazer e me lembra muito meus tempos de criança.
Com a grande diferença que quando nós somos criança não temos medo de cair, de se machucar. Olha quanto equipamento de segurança...rsrsrsrs

Infelizmente não tem como ser como antes, mas fazer o possível para que seja bem parecido é maravilhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário