Xô Preguiça

Esses últimos meses têm sido meio difíceis para mim. De superação mesmo, preguiça, cansaço.

Desde que o escritório se mudou para o Jardim Botânico, rolou aquele processo de adaptação, sabe? Demoro quase duas horas para chegar no trabalho, chegava cansada já de manhã, amassada do metrô lotado. Aí que, depois das minhas férias, decidi mudar um pouco a minha postura: Preciso olhar de forma diferente para as dificuldades. E desde que comecei a olhar de forma diferente, mais grata, sabe? Não é que as coisas mudaram?

Comecei a ficar mais leve e usar esse tempo para ouvir uma boa música, meditar, ler, pensar na minha vida e começar a mudar para chegar um pouco mais pertinho do que que quero ser.

Aí que tem mais de um ano que não faço mais atividade física e preciso, gente!! Por causa da minha saúde, esses problemas ai nas articulações que tenho, que a gente deixa para um próximo post.

Essa semana decidi começar a caminhar e correr na lagoa Rodrigo de Freitas. Aí que hoje, tinha tudo para desanimar. Minha amiga que ia comigo iniciar as atividades, acabou não podendo e eu lá fui sozinha começar esse processo. Primeiro passinho, sabe?

Não é que me animei? Comecei caminhando ao sonzinho da minha playlist de Snow Patrol. Ok, ok. Snow Patrol não é lá muito som para atividade física. Mas a verdade é que eu precisava refletir. Depois de caminhar, dei uma parada num deck para meditar, ficar comigo mesmo em silêncio e resultado do dia:  Energias renovadas. Inspiração para escrever para vocês e várias ideias na caicholinha. kkkk


E como diz aquele ditado: Se as coisas não mudarem, mude a forma que você olha para elas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário