Look do fim de semana - Macaquinho estampado

Ainda não tinha postado aqui sobre look do dia, meninas, mas vim aqui para me redimir.

Esse fim de semana tive um churrasco para ir com os amigos.

Aí que amo vestido, né? Sempre minha primeira opção é vestido ou saia, acho que deixa a mulher mais feminina.

Porém em churrascos, rola aquilo de você ficar à vontade, sentar sem se preocupar se a calcinha vai aparecer, vento que levanta, essas coisas.

E temos de nos sentir confortáveis, né, galera? Não vou fazer a vibe fashion. Moro no Rio de Janeiro, gosto de sentir o pé no chão com uma rasteirinha e um chinelinho, ando de metrô, pessoas esbarram na gente, você fica amassada. E essa é a vida. Você tem que usar o que te faz sentir bem.

Adoro shortinhos também, mas não tenho muitos até porque a maioria fica apertado e não curto nada muito apertado, mas ainda vou aceitar o desafio de fazer alguns looks charmosos com shortinhos.

Aí que de tanto pensar, resolvi ir com esse macaquinho mega charmoso que comprei com uma amiga minha que vende roupas. Ele tinha tudo a ver com o dia super ensolarado de primavera no Rio: estampadinho, soltinho e confortável.

Vocês repararam que esse modelinho parece um vestidinho? É bacana aproveitar e investir em acessórios. Super funcionaria com um chapéu de palha mais estilosinho, mas vou deixar para usar quando estiver na praia algum dia desses.




Aí que minha amiga - que acho mega estilosa - (A Anna) me emprestou esse óculos aí no estilo boho para eu tirar essa foto porque meu óculos mesmo é o aviator clássico da Ray Ban. E esse macaquinho combinou mais com esse redondinho. hehehhehehhe


Coloquei um cintinho rosa para dar mais cor também ao look e porque amo cintos. kkk






Usei uma rasteirinha, mas depois pensei que super funcionaria com um All Star. O bom de você ver as fotos depois é que você tem varias outras ideias, né? E para não ficar fechadão, tem um decote bacaninha atrás. Resolvi colocar um top, pra me sentir mais confortável.




Não estou andando muito em shopping nos últimos meses, mas acho que esse é um modelo que você encontra fácil nas vitrines. Mas, caso você queira saber como comprar também esse macaquinho, entra lá no meu insta que eu passo os dados: @miletter

E, pra finalizar, o batom fabuloso como o nome diz FLAT OUT FABULOUS (indicação da amiga Julliane, que é expert em maquiagens. rs) da MAC. 




3 comentários: