Quando começar a usar creme anti sinais

Oh dúvida, será que estou ficando velha, e essa linha de expressão que só nós vemos. Acredito que chegar aos trinta tem disso todos esses questionamentos. Quando o assunto é creme p o corpo creme p o rosto sou completamente relapsa não consigo criar essa rotina na minha vida.
Mas a idade está chegando não e não é mais como antes. Acho q sou uma privilegiada pelo menos é o que todo mundo diz quando olha minha pele, nunca tive problemas com espinhas e afins. Mas por influência da minha amiga Luciana comprei o meu primeiro anti sinais e estou amando. Se realmente rejuvenesce eu não sei, a sensação de pele macia de manhã é uma delícia. Comprei o Natura Chronos 30+. E o resultado a princípio q está fazendo muita diferença é essa sensação de hidratação. Minha pele é seca mas como uso óculos odeio quando o creme fica escorrendo no rosto. Estou usando para domir. Fica a dica para vcs meninas

Nenhum comentário:

Postar um comentário