Tendências Primavera - Promoção

Oi, meninas. 

Não sei vocês, mas eu amo essas lojas e ateliês que trazem roupas diferentes do que estamos acostumadas a ver aqui nos shoppings do Rio. Sempre vejo muito mais do mesmo, sabe?

Aí adoro essas lojas independentes: ou que lançam uma coleção nova ou que trazem novos conceitos de outros estados para revenda. Consumo assim há um tempo com a fofíssima Leila do Dondocas Club.

Adoro aquele paparico de: "Vi esse vestido longo e me lembrei de você". Aquela pessoa que vai entendendo seu estilo e não fica te empurrando peças para ganhar dinheiro.

Não tenho muita paciência para shopping e sempre curti as babilônias Feiras Hippies da vida. Alooouu galera da antiga, quem lembra que a Farm e Espaço Fashion vendia suas roupinhas lá no Jockei. #30anosdefine

Daí que uma amiga minha, nesse fim de semana, lança um ateliê nesse conceito ou o que chamamos de closet. Fui convidada para participar do lançamento no sábado. Será na Barra da Tijuca.

A Dona Margarida Closet nasceu do desejo de nós mulheres que gostam e prezam por se vestir bem. Aquele querido clube da Luluzinha, né? Quem nunca? rs

O Closet trás um mix de looks que vai so mais sofisticado até o casual. As marcas são de Minas, São Paulo e Sul e atende a faixa mais ou menos dos 18 aos 40 anos. Mas é aquilo, né? Estilo e gosto não tem muita idade ainda mais hoje em dia. 

Estarei lá conferindo as peças e vendo um pouco mais das tendências Primavera Verão. Postarei as fotinhos no meu insta. Só me seguir lá também : @miletter

E mais que isso também: as leitoras do blog terão 10% desconto nas compras de qualquer peça se chegarem lá e disserem que é seguidora e leitora do blog. 





Espero encontrar vocês lá, meninas. :D


Um comentário: