Os melhores de Novembro 2014



Esse é praticamente o terceiro mês do blog, fizemos algumas pesquisas sobre qual o assunto vocês leitoras mais curtem ler tanto no nosso blog como em outros com conteúdo similar. E como moda, beleza e funcionalidades sempre estão no topo da lista vou colocar aqui os itens que mais amei em novembro.

Espuma de Limpeza facial Nívea
Como já mencionei em outro post, minha preocupação com a pele do rosto é recente, sempre usei sabonete comum para lavar o rosto e tirar maquiagem, só que a curiosidade bateu, então resolvi comprar um sabonete próprio e que não fosse muito caro.
                                             


Achei fácil na farmácia, essa espuma da Nívea e estou amando. Não fica com aquela sensação ruim de pele ressecada que os sabonetes comum deixam e os poucos pontos oleosos que tenho ficaram com aquela sensação de limpeza, muito boa.
  
Batom Rubi Woo MAC
Esse é o líder dos lideres, não conheço uma pessoa que não goste do Rubi Woo da MAC. Minha dúvida sempre foi, será que fica tão bonito em pele negra como a minha. Será que não fica um vermelho muito cheguei. A resposta é não.... amei e recomendo meninas de pele morenas e negras.
                                                                                                                                                                                                                  


Tá sou suspeita pois adoro vermelho mas segue a foto para mostrar que não é atoa que esse vermelho matte é o queridinho de todas.

Protetor Solar Neutrogena
Rio de Janeiro Sol Sol Sol. E quem me conhece sabe que eu não perco a oportunidade de estar em contato com a natureza, ainda mais em dias bonitos. Sou rata de praia mesmo. Logo preciso de proteção, pois adoro Sol mas odeio ficar ardida. Na Viagem que eu e a Michelle fizemos para JP ela me apresentou o Protetor Solar da Neutrogena, o que mais gostei de cara foi o cheiro, não tem aquele cheio característico de protetor solar.
                                                   
Segundo da textura para espalhar no corpo e por último e não menos importante o efeito do bronzeado, perfeito e sem ardência no dia seguinte.

Monopod para Iphone
É a moda do momento podemos tirar melhores fotos com o celular, mas faço minhas ressalvas.
                                                     

Como não comprei o disparador automático, usar o time para tirar fotos nem sempre é legal. E Segundo  muita atenção nos lugares onde usar, pois seu celular fica vulnerável fácil de ser furtado.

Creme hidratante Victoria Secrets Sugarred LILAC
Aqui está o meu minha maior surpresa. Sempre achei os hidratantes da VS muito enjoativos e doces, até que minha prima Andreia me apresentou esse. Perfeito cheiro de boneca nova, textura consistente e promove uma hidratação muito boa, muito diferente dos outros produto VS que eu já havia experimentado.

                                                          


Spray Charming Gloss
Não sei por quanto tempo, mas hoje sou adepta das escovas progressivas. Logo tem aquele momento principalmente quando está perto de retocar a raiz que o cabelo vai perdendo brilho e macieis. Seus problemas acabaram..rsrsrsrs.... Além de super cheiroso, esse spray mantém o brilho do cabelo, o efeito é realmente muito bom. Acho que posso dizer que esse foi o favorito dos favoritos do mês.

                                                         
Inclusive já acabou preciso comprar outro.rsrsrs


Nenhum comentário:

Postar um comentário