Penteadinho Boho

Meninas, antes de escrever sobre Curitiba, sobre a cidade, comida, passeios, gastronomia, estou escrevendo sob ameaças, ops, a pedidos sobre o penteado que eu postei no insta (miletter).

Então, sempre fui um horror para fazer penteado, maquiagens, não tenho jeito mesmo. Nem trança consigo. OU é solto OU rabo de cavalo. No máximo uma presilhinha do lado.

Esse ano tive um casamento pra ir e minha amiga Day do @donamargarida.closet fez esse penteado lindíssimo em mim estilo grega né, que amei, mas pra fazer de novo só tendo outro casamento. Olha as fotos aí.



Mas daí  que, passeando na feirinha de Curitiba no Domingo (Feira do Largo da Ordem Maior) me deparo com uma barraquinha de colares e coisas pra cabelo. Automaticamente, sem pensar, eu paro no lugar pra ver. Como ando na fase sem consumo, para eu parar nesses lugares tem que me encantar mesmo. Daí que comecei a experimentar as coisinhas e pra mim o que era uma simples tiara, meio que pra substituir meu vicio pelos turbantes no momento, era um jeito maravilhoso de fazer um penteadinho boho de maneira fácil. Meu cabelo ainda estava meio molhado do banho e foi legal que quando tirei no fim do dia fiquei cheia de cachinhos.

Mas vamos lá pro passo a passo.

Primeira parte:

Você coloca  a tiara desse jeito ai. segura ele  parte de cima da cabeça e a outra desce mais ou menos na altura da nuca. Meio que envolvendo a cabeça. O lance ta ai porque não pode ficar bagunçado ai se não tudo fica feio.

Segunda parte:

Você vai enrolado partes do cabelo e colocando por dentro do elastico para prender.

Ai você pode deixar meio soltinho ou simplesmente tudo presinho mesmo. Eu quis deixar preso porque tava muito quente.



Aï você vai enrolando as partes e colocando por dentro do elástico. Pode enrolar e fazer coques pequenos e sempre prendendo no elástico. Simples assim. Não foi difícil como vocês podem perceber na foto. kkkkkkk #NaoLevoJeito

E, olhando essa foto aí, parece que rolou um trabalho árduo ali, né não? kkkkkk
Já falei que eu não levo jeito pra essas coisas
.



Não é demais? Ela fica lá todo Domingo, mas vende também por entrega. Segue ela lá no face.


Ela posta bastante referência pra quem curte esse estilo romântico e boho.



Fiquei encantada por um colar, mas - quando coloquei ele no balcão - alguém pegou e fiquei sem. rs

Quando eu falei que era carioca, ela disse que os acessórios dela seguem um pouco do estilo e tendência da marca do grupo animale - a FYI - que é daqui do Rio. Nem conhecia, mas lembrei da Dress To, da Oh Boy e da Farm. Os acessórios dela são bem neste estilo. 

A dona (A Debi) é uma fofa e já falei que vou querer mais coisinhas. Carnaval ai também super combina.


Mais detalhes da headband. Curtiram?

2 comentários:

  1. Mi...
    Se você quiser bijus nesse estilo boho/hippie dá uma olhadinha no meu Insta ou Face: Krishnababy Bijus.
    Tem coisas lindas por lá!! Bjinhos

    ResponderExcluir