Sutiã para Seios Grandes

Quem foi que disse que a mulher brasileira é só bunda.. Bem eu diria que é bunda e peito também. Depois então que as próteses de silicone ficaram mais acessíveis, podemos dizer sim que nossa silhueta mudou, e mesmo as não siliconadas sofrem na compra do sutiã ideal. O nosso corpo mudou e o mercado não. Achar o sutiã certo e confortável é quase missão impossível. Passei por isso na véspera do ano novo. Tentei comprar uma peça branca que eu achava que cabia e não podia experimentar   justamente por ser branca... e não tinha uma peça preta no mesmo modelo... conclusão sai da loja sem comprar, se experimentando já não fica bom imagina sem experimentar.

Após uma pesquisa básica em alguns blogs, vi o que eu já sabia mas não tinha noção como era. A numeração na gringa é diferente, lá fora se mede o tamanho das costas e o tamanho do bojo. Perfeito não, uma das lojas mais conhecidas é o Segredo da Vitoria rsrsrsr isso mesmo nas lojas da Victoria's Secret lá fora não vendem só cosméticos, lá fora as lingeries são o carro chefe da marca. Mas porque essa maravilha não chega aqui em terras tupiniquins não sei.
 Massss para não ficarmos 100% prejudicadas achei uma loja que oferece o mesmo modelo de produto sutiãs com numeração diferenciada. Sim não sei se em todos os lugares do Brasil mas aqui no Rio temos a Loungerie para nos salvar.
Gente depois dos meus 30 anos acho que foi o melhor sutiã que já usei. 1º Confortável, 2º A alça não machuca, 3º Nada de banhas laterais pulando.

O método é o mesmo, se mede o tamanho do bojo e das costas, e com essa medida, se verifica uma tabela e como num passe de mágica você tem o sutiã perfeito para você.

Por isso os sutiãs da Loungerie entrou p minha lista dos queridinhos e se vocês conhecem outras marcas que oferecem produtos parecidos postem aqui para compartilhar essa informação muito importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário