50 Tons de Cinza o Fime- Resenha


E o filme mais esperado para o ano de 2015 finalmente foi lançado. OOHHHHH...... Leio bem menos do que eu gostaria, portanto não posso ser considerada uma crítica literária, mas sem sobra de dúvidas 50 tons de Cinza NÃO está na lista dos meus livros favoritos. Mas como toda pessoa que ler esses Best Sellers que viram filme, fui conferir se o filme seria tudo aquilo mesmo que 90% das mulheres estavam esperando. Bem quando li o livro acho que eu era a única pessoa na face da Terra que achava o  Christian Grey  um psicopata que se fosse mundo real eu morreria de medo dele. Principalmente por ele conseguir te rastrear na Lua se fosse o caso. Mas como no mundo da ficção vale tudo, tenho que admitir o comportamento dele como homem é irresistível, tirando os distúrbios mentais, é dono de um charme que não tem quem fale "esse é o cara". Mas voltando ao filme, não posso dizer que AMEEEIIIII, mas também não ODIEEEIIII. Atendeu minhas expectativas, não foi nem mais nem menos. Agora se você está esperando uma sequencia de sexo estilo canal privê, esquece, mesmo as cenas mais picantes não são nada comparado ao que alguns seriados brasileiros que passam mais tarde na TV aberta. O ator foi bem escolhido, confesso que quando vi os trailler pensei esse franguinho não vai dar conta do recado. Mas não Jamie Dornan, mostrou exatamente o que eu queria ver, um homem, jovem porém forte, charmoso, envolvente, simplesmente apaixonante.


O restante do elenco achei Ok, estão colocando hoje Dakota Johnson entre as super atrizes de hollywood, mas a atuação dela sinceramente não teve destaque. Tá....Ok entendo que a  a Ana é sem graça mesmo, e vai ganhando força ao logo dos livros, mas isso não significa que a atuação tem que ser ruim por isso, achei muito sem graça mesmo. 

Ponto forte é que mesmo quem não leu os livros conseguem ver o filme sem ficar boiando.
Ponto fraco assim como o livro acaba com aquela coisa o q vai acontecer depois.
Vamos aguardar os próximos lançamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário