Promoção - Mês das Mulheres

Então, meninas, dia 8 de março como já sabemos é o nosso dia internacional. E nada melhor como comemorar nosso dia o mês todo, né?

Por isso vamos presentear uma de vocês com dois turbantes mega estilosos para você e sua amiga passearem por aí esbanjando estilo. Um estampadinho e o outro liso. Deem uma olhada:


É o seguinte:  vocês que leram o post anterior viram que eu e a Mi gostamos muito de turbantes faixinhas e afins, certo?  E, em parceria com a D Acessórios, criamos essa promoção. 

A D Acessórios é uma marca super carioca com turbantes de modelos de alta qualidade e super confortáveis. Conheci na Babilônia Feira Hippie e desde então não quero mais largar. Já tenho vários modelitos. Uso na praia, no shopping, no trabalho. E a criadora, a Dafne, super fofa e atenciosa manda para vários lugares do Brasil e manda as estampinhas novas também por zap Zap para você conferir. Ela é estilista independente também e sempre está nas feiras mais charmosas do Rio expondo.

Então para ser premiada é só seguir as regrinhas abaixo. 

1- Acesse o Blog www.trintamotivos.blogspot.com no post que fala de turbante e comente : Eu quero.

2- Poste uma foto no seu instagram (sozinha ou com amigas) fazendo 30 com as mãos ou com plaquinhas. use a criatividade. e coloque as hastags #30motivos e #Dacessorios 


A foto mais curtida leva.

A promoção ficará até Sábado dia 14 de março de 2015 de  às 18 horas e Domingo faremos a apuração da ganhadora desses dois lindos turbantes. :-)


4 comentários: