Meus seis batons queridinhos do Momento

Quando começamos o blog, as meninas falavam pra mim Rachel faz um post sobre maquiagem, que é um assunto que todas as mulheres gostam, e que não tem idade e tal. Demorei mas finalmente vou lançar meu primeiro post desse tipo aqui. Escolhi um tema pra começar que eu particularmente amooooo..... BATONS. Acho que desde criança sempre fui a louca do batom tenho algumas fotos com a cara toda lambuzada, e minha mãe sempre incentivou, apesar dela mesmo não gostar de usar. Mas enfim esse post então é dedicado aos meus favoritos. Aqueles que eu uso com mais frequência, e que quando eu uso as pessoas comentam UAUUUUU que batom é esse.



Então o 1 primeiro da lista é um nude bem cor de pele mesmo, aquele que apaga mesmo sua boca, que é o Champagne da Contém 1 G. Apesar da foto ele parecer ter um certo brilho ele é bem mate e sequinho, tem um tempo de duração ok.

O segundo é o Toffee da Mary Kay, também é nude, porém esse não tem nada de mate pelo contrário ele é bem cremoso, e me dá a sensação de hidratação na boca quando uso. Nem preciso dizer que esse é o meu favorito para o dia a dia.

O terceiro da lista é o Vinho Tinto da Make B Boticário, esse é um queridinho p mim, porque foi o meu primeiro batom escuro, com aquela coisa de quebra de preconceitos, lembro como se fosse hoje a reação do meu irmão,quando usei  primeira vez. "Você vai sair com a boca dessa cor mesmo, não acha que vai chamar muita atenção..."kkkkk

Não contente, queria mais, então o quarto da Lista Ruby Woo o vermelhão mate da MAC, Se você tem medo de arriscar no batom vermelho sugiro começar com esse, a cor dele fica linda em todos os tons de pele, e como ele é mate dá um ar sofisticado no look. Além de ter uma ótima fixação, sabe aquele batom que você não precisa retocar toda hora, então é esse!!!!!.  

O quinto da lista é a febre do momento, o Açaí da coleção da Julia Petit para MAC, cara de boa não sei como vivi sem esse batom até o seu lançamento, sempre busquei esse tom e nunca tinha encontrado. Ele é mate mas não é super seco, ele é bom de passar, e é o batom que hoje quando eu passo eu me sinto realmente poderosa. E sua fixação então merece os parabéns para equipe técnica da MAC, nossa ele não sai por nada.

E o Sexto e não menos importante o Rosa 03 da Natura, ele é um rosinha queimado, sério essa era uma cor que eu achava que nunca ia usar porque não combinava com meu tom de pele. Que nada amei o resultado, ele é mate mas não é seco, então dá um ar de sofisticação também. Esse é o meu segundo batom do dia a dia, excelente para ir trabalhar.



Gostaram???? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário