Fiquei Loira SQN

Então pessoal esse é o primeiro post sobre cuidados com o cabelo. Vou tentar sempre postar dicas e soluções que eu curto para o meu tipo de cabelo ou dicas de outras amigas com cabelos diferentes do meu.
Meu cabelo é alisado com progressiva, sendo que à uns seis meses atrás além da progressiva eu passava guanidina. Sinceramente nunca acreditei no poder desses escovas sem ajuda da guanidina. Porém com meus 30 anos vieram juntos os cabelos brancos, praga de família, e a vontade de pintar para disfarçar os fios brancos cresciam e o Lauro meu cabeleireiro me recomendou parar de usar guanidina para poder fazer umas mechas e clarear o cabelo. Por que se só usasse tonalizante o resultado poderia não ser o esperado. OK seis meses e resolvi arriscar. Não sou muito apegada ao meu cabelo já cortei curto, já pintei com tonalizante quando era cacheado, alisei, gosto de ter opções. Mas descolorir seria a 1ª vez. MEDO.... e se meu cabelo cair, e se ficar ruim, e se eu não gostar, e se e se, e se...... Cabelo Cresce gente e quando confiamos no profissional e conhecemos a probabilidade de dar errado é quase nula.

Resultado.... 

  
                                             

Não fiquei Loira... Massss Ameiiiiiiii

                                           


Em breve postarei mais dicas para cabelos alisados

Nenhum comentário:

Postar um comentário