Sheila Suzane por Sheila

Então, acho que das meninas sou a menos menina hahahahaha. Não sou muito de ter vaidades e não entendo quase nada de makes -eu confundo deliniador com lapis de olho e nao sei diferenciar base de corretivo- essa parte deixo pra Rachel, quando me arrisco em algum make é a ela que recorro!
Não sou adepta do salto alto apesar de achar lindo e necessário e algumas ocasiões, meu dia a dia uso sapatilha, rasteirinhas e tênis. Tenho um estilo que não é o que esta na moda, alias sempre que posso evito usar o que esta na moda -fica todo mundo andando igual, fala sério- faço a linha mais despojada, quase um hippie-chic, gosto de usar acessórios com uma pegada mais roots ou étnica, não curto muito bijus do tipo "folheadas". Minha amiga Michelle é minha personal stylist, foi ela quem montou meu guarda roupa para o trabalho, pra vocês terem uma ideia eu ia trabalhar de calça jeans, sandália rasteira e uma blusinha vou-no-shopping-e-já-volto.
Até aí nada demais se eu não ocupasse o cargo de direção, né?! Por isso reforço a minha primeira frase: sou a menos menininha de todas rs
Outro ponto importante: sou preta do cabelo black e tenho muito orgulho disso! Alias, adoro falar de cabelos, principalmente cabelos afros! Vocês conhecem ou já ouviram falar da técnica do "No Poo"?! Eu sou adepta e vamos conversar bastante sobre esse assunto, mas  outros posts rs.
Gosto muito de cozinhar mas não como carne. Não sou vegetariana pois como o peito do frango (apenas o peito) mas adoro uma receita vegetariana! E antes que pense que eu tenho dó dos animais, esclareço: não gosto do sabor da carne bovina, não gosto do sabor do peixe, não gosto do sabor da carne de porco, não gosto do sabor das demais partes do frango. Ok, podem me chamar de fresca, eu deixo, afinal tenho a Michellie que super me entende e vive me dando dicas de lugares legais para comer, tomar um vinho, um chá....adoro chás! Na verdade eu gosto de comer (qualquer coisa que não tenha carne) rs.
Tenho que voltar pro trabalho, depois continuamos, bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário