Looks para o Carnaval

É, girls.

Carnaval tá chegando. Já pensaram nos looks?

Esse será o primeiro post compartihado. Será muito fácil ver quem é a Michelle e quem é a Rachel falando. hahahahhahahhaha


Eu, Michelle, não sou lá muito fã de carnaval. Como falo, sempre fujo, Mas ano passado tive minha primeira experiência de bloquinho e esse ano eu vou ver como é lá na Bahia. Você faz 30 anos e começa a querer dar check em algumas experiências.

Mas vamos que vamos.

A primeira que eu acho a mais clássica e mais fácil para mim é a melindrosa. Que mulher não tem um colar de pérolas no armário ou algum adereço bacana pro cabelo?

Olhei esta inspiração numa loja que amo e olha como ficou legal:



Eu, Rachel, completamente diferente, dela.... amooooo Carnaval sou apaixonada mesmo. Para mim, é a melhor época do ano. E como todos os anos não posso deixar de aproveitar os Bloquinhos do Rio de Janeiro. Então minha dica é bem simples use roupas confortáveis,  mas sem perder o charme e o brilho dessa época do ano.

Os tops e cropped de crochê estão super em alta, acho que vai ser a roupa do carnaval carioca. Mas atenção meninas, que assim como eu são mais cheinhas por favor não é porque é carnaval q podemos fazer uma exposição negativa né, vamos usar crochê mas cobrindo o que tem cobrir e mostrando o que tem que mostrar afinal a moda está aí e temos q usa-la a nosso favor.

Outra tendência são as coroas de flores, de todos os tipo e tamanhos, fachas coloridas para o cabelo.
Assim o look mais simples fica alegre e divertido.


Shortinho jeans e blusinhas seguem o basicão, mas sempre com algum acessório bacana, tipo lenço de pirata, blusinha listrada imitando presidiário, bailarina, mulher maravilha, cigana, hippie. A criatividade está ai para a gente colocar tudo em prática.

Marca a gente lá no insta com seus looks de carnaval? #trintamotivos

Vamos adorar ver todos. :-) Eu, da Bahia, e Rachel, no Rio, vamos comentar todos. :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário