Minha primeira vez.... Na Depilação!

E eu sei lá por que me deu "a louca" de entrar em um centro de depilação desses da vida! Só sei que entrei e ponto. Subi as escadas, perguntei os preços e decidi fazer, simples assim...#sqn!
depois dessa minha decisão comecei a dar uns faniquitos e pensar: essa porra vai doer muito! Quase levantei da cadeira voltei no balcão e disse: moço, desculpa mas tô desistindo! Quando estava prestes a fazer isso, sinto meu celular vibrar, era uma notificação de nova mensagem do grupo do whatsapp (o mesmo grupo que deu origem a esse blog). Comecei a falar com as meninas do pavor que estava sentindo de fazer a depilação e elas me acalmaram, me incentivaram a ficar e ir até o final.
Enfim, passei pelo sofrimento e eu estava certa: doeu muito! Além de me sentir meeega constrangida... Ok, as profissionais estão acostumadas a ver B*** todo o dia, uma atrás da outra, isso deve ser natural pra elas mas mesmo me induzindo a esses pensamentos, não consegui diminuir a minha vergonha (e olha que sou bem sem vergonha) - nem a minha dor.
Uma certa vez li em uma dessas revistas femininas, que uma das coisas que não devem esperar no universo feminino é: transar após fazer a depilação! Então tá, né? vamos seguir a dica da revista afinal, depois de tanta dor eu mereço todo o prazer do mundo!


E foi muito bom!!! Os elogios fizeram eu esquecer de todo o sofrimento e vergonha da depilação, a ponto de fazer novamente no mês seguinte! E no outro, e no outro, e no outro....rsrsrs

E amanhã é dia de entoar meu mantra para aliviar a dor da depilação: Sexo sem pelos! Sexo sem pelos! Sexo sem pelo!
Ah, e no lugar onde faço vendem uns adesivos, como se fossem tatuagens para enfeitar a pepeca...alguém já usou? Será que vai fazer sucesso com os meninos? Tô bem a fim de comprar pra experimentar....hummm... vou testar e volto aqui no blog pra contar como foi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário